Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de 7 dias e solicite o Código de Autorização para devolver o mesmo.
Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados de etiquetas, tag‘s, todos os acessórios e na embalagem original.
ATENÇÃO
- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente nos telefones oferecidos no Fale Conosco. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será efetuada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade, que poderá levar até 30 dias.
- As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.
O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso e
- Lavagem inadequada (Não seguir as instruções no impresso que acompanha o produto).
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
A ROCKZ CLUB respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo n°49:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou domicílio“.
Após o recebimento da autorização de postagem o prazo para a devolução é de 06 dias.
Preencha corretamente o formulário para a troca ou indenização, optando por uma das formas de ressarcimento relacionadas abaixo:
INDENIZAÇÃO
- Estorno no cartão de crédito (compras pagas com cartão de crédito)
- Depósito em conta corrente em nome do cliente (somente para pagamento com boleto ou transferência)
ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO: Gostaríamos de salientar, que o tempo levado para o estorno/crédito ser efetuado no cartão de crédito, é parte da política de uso das operadoras dos cartões. Caso o estorno/crédito solicitado tenha ocorrido antes da fatura do cartão do cliente, o reembolso creditado aparecerá já na próxima fatura. Mas, caso o estorno/crédito tenha sido solicitado no mesmo mês, porém a fatura do cliente já estiver fechada, o reembolso aparecerá somente no mês subsequente.
TROCA
Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com o Formulário para Troca ou Indenização corretamente preenchido e faça a postagem nos Correios. Guarde o comprovante de postagem para qualquer eventualidade.
Em caso de troca por outros tamanhos, o frete de envio é de responsabilidade do cliente. O frete será custeado pela ROCKZ somente no caso de produto avariado (prazo de até 30 dias) ou por desistência (prazo de até 7 dias).
ATENÇÃO
Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas à Central de Atendimento (Fale Conosco). Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.