Futebol – Tradição que passa de pai para filho!

Quando planejamos ter um filho, entre as diversas coisas que passam pela nossa cabeça, sempre vem a ideia de ser uma companhia, para o pai ou para a mãe (ou para ambos!)

Quem nunca imaginou levar seu filho a um estádio de futebol? Assistir a um jogo do time do coração e vê-lo campeão?! Vestir a mesma camisa e comemorar um gol juntos?

Uma das competições mais aguardadas para esses momentos é o Paulistão.

 

História do Paulistão

O Campeonato Paulista de Futebol, mais conhecido como Campeonato Paulista ou ainda Paulistão, é a principal competição profissional desse esporte no estado de São Paulo, e também a mais antiga!

Desde 1941 é organizada todo ano pela Federação Paulista de Futebol, mas é realizada desde 1902 sem interrupção desde então. Seu primeiro campeão foi o São Paulo Athletic.

Atualmente, a Primeira Divisão é disputada por dezesseis equipes. Nesse ano de 2019 será realizada 118ª edição entre os dias 20 de janeiro e 21 de abril. A nova fórmula de disputa com dezesseis clubes divididos em quatro grupos entrou em vigor em 2017.

De acordo com a contagem da Federação Paulista de Futebol, os maiores campeões da competição são:

– o Corinthians, com 29 conquistas;

– o Palmeiras e o Santos com 22 títulos cada

– e o São Paulo com 21 conquistas.

Além dos 22 títulos contabilizados pela Federação Paulista, o Palmeiras tem mais dois títulos extras do Campeonato Paulista.

A rivalidade entre estes quatro grandes times, que figuram no grupo das maiores equipes do Brasil, está marcada na história desta competição.

 

Agora que você já conhece a história do principal campeonato do estado, por que não se inspirar nos belos chutes do bebê desde a barriga da mamãe?

Seu filho ou filha pode virar um torcedor de carteirinha do esporte desde os primeiros meses de vida!

No site da Rockz Club existe um grupo super especial, você vai encontrar o body perfeito do time do papai ou da mamãe para transformar o seu bebê no craque de futebol mais fofo do mundo.

Com estampas fiéis aos uniformes de grandes times brasileiros, quem é louco por futebol vai poder combinar a sua camisa oficial do time de coração com a roupinha do seu mini craque e sair por aí comemorando vitórias.

Também é um excelente presente para o chá de bebê do filho daquele seu amigo fanático por futebol. E além das estampas serem lindas, você pode personalizar com o nome do bebê, transformando-o no verdadeiro dono da bola.

Escolha agora o uniforme que mais combina com o seu pequeno torcedor!

Acesse: https://bit.ly/2Rq5Sl0

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *