Body de time de futebol são ótimos para seu bebê torcer juntinho com você!

Ao receber a notícia da chegada do bebê, uma de nossas primeiras atitudes é querer descobrir qual será o sexo. Ou em caso de adoção, fica a euforia de preparar toda uma atmosfera especial para sua chegada. E depois disso cada segundo de espera é especial! De comprar o enxoval, preparar o espaço do bebê, até separar as roupinhas para aguardar a sua chegada.

Pois é! Quase sempre é inevitável ficar ansioso! E nessa ansiedade fica difícil escolher quais melhores peças para deixa-lo ainda mais bonito e confortável.

A indústria da moda infantil, assim como a moda em geral, tem se desenvolvido diversos tipos de tecidos tecnológicos e confortáveis, com benefícios como proteção UV, peças biodegradáveis e antialérgicas, pensando sempre no bem-estar e crescimento do bebê.

Porém, é importante atentar a algumas questões antes de escolher qual peça comprar.

Os bebês, principalmente os recém-nascidos, tem a pele mais fina e delicada do que a nossa. Por isso, as roupinhas precisam ser escolhidas pensando na sua saúde, conforto e desenvolvimento. Deixe os modelos mais sofisticados para quando eles estiverem mais crescidinhos e souberem sinalizar, por exemplo se uma peça está causando irritação ou desconfortável.

Prefira roupas que sejam fáceis de trocar, e que estejam de acordo com a estação.

Para o verão por exemplo, escolha bodies, que são mais fresquinhos e costumam ter botões entre as pernas para facilitar a troca de fraldas, por exemplo.

Já para o inverno, existem as opções de bodies com mangas longas, que servem como peça base, para proteger seu bebê do frio.

Existem no mercado, diversos modelos de body com estampas divertidas, fofinhas ou radicais, deixando os bebês ainda mais charmosos e roubando a cena!

Pensando nesses momentos, um nicho de mercado foi criado: os de bodies de times de futebol.

Quem já não viu por aí pai e filho com camisa de mesmo time? Todo pai quer que seu filho siga seus passos, gostando das mesmas coisas, com mesmos hobbies, e torcendo pelo seu time do coração!

Os papais e mamães apaixonados pelo esporte querem passar esse sentimento de euforia para os seus bebês, às vezes antes mesmo de eles conseguirem se equilibrar para dar o primeiro chute em uma bola. Uma das formas de fazer isso é através das roupinhas de times de futebol.

Camisetinhas e bodies dos times do coração tornam tudo mais divertido. Normalmente, as estampas são idênticas aos uniformes oficiais dos clubes, tornando o bebê um verdadeiro pequeno torcedor ou jogador. Muitas famílias combinam as camisetas oficiais do time do papai e da mamãe com o body da criança, assistem aos jogos juntos, passeiam juntos uniformizados, estampam o nome do bebê como um verdadeiro jogador. Porque torcer em família é muito mais emocionante!

As estampas também já possuem uma infinidade de opções, dos times brasileiros e de times estrangeiros e seleções, com visual idêntico ao dos jogadores e torcedores.

São ótimas opções para presentear um bebê, e encher de orgulho os pais! O bebê fica cheio de estilo, e com certeza rouba a cena com uma peça exclusiva, que pode demonstrar sua personalidade (ou daquele que a escolheu).

Você já conhece os bodies de times do Rockz Club?

Acesse e escolha o seu preferido clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *